Prof. Paulinho vistoria córrego no Jd. São Carlos e fala sobre canalização e área de lazer no bairro de Itapevi

O vereador Prof. Paulinho visitou o bairro Jardim São Carlos, na tarde do último sábado, 08 de novembro, e observou a situação em que se encontra o córrego da Rua Dourado e a insegurança das pessoas que moram ou transitam pela via.

Hoje, a área do córrego se encontra coberta por matos e arbustos, resultando no abrigo de animais nocivos como cobras, ratos e baratas, prejudicando as famílias que moram no local.

“Esse situação também oferece risco de violência e abrigo para delinquentes e usuários de drogas, sem falar que também é usado para descarte ilegal de lixo, entulho e outros materiais”, declarou Paulinho durante a visita, ouvindo a reivindicação dos moradores.

Prof. Paulinho disse que esteve em conversa com o prefeito Jaci Tadeu e falou sobre a possibilidade de canalização do córrego, além da construção de uma área de lazer para a população no local.

A medida seria apresentada por meio de uma emenda parlamentar, solicitando estudos para a obra e a implantação dos custos no orçamento municipal, entre os anos de 2015 e 2016.

“Um local que oferece perigo e desconforto pode ser transformado em uma área que proporcione lazer e qualidade de vida para as pessoas. Existem outros bairros em Itapevi que viviam em situações semelhantes e que hoje vivem outra realidade, e essa outra realidade pode ser trazida, sim, ao Jardim São Carlos”, declarou prof. Paulinho.

Relacionados