Ginásio do CIEF recebeu finais dos campeonatos municipais de futsal de Itapevi

Finais_Futsal_ginasioNa tarde do último domingo (27), o Centro de Integração de Educação Física (CIEF), na Cohab, recebeu 4 equipes para disputar a final das categorias Sub-11 e Sub-07 do campeonato municipal de Futsal, organizado pela Liga Amadora Itapeviense de Futebol de Salão (LAIFS), com apoio da Prefeitura de Itapevi.

As duas primeiras equipes a entrar em quadra foram Conquista e River, em partida válida pela categoria Sub-11. As crianças fizeram uma disputa equilibrada, mas a equipe do Conquista marcou dois gols e sagrou-se campeã da categoria.

O outro confronto da tarde ficou por conta das equipes Barcelona e River. Com um show das crianças do Sub-07, o River goleou o time do Barcelona, por 8 a 1, e conquistou o título de campeão da categoria do futsal de Itapevi. 

O ginásio do CIEF recebeu outra final na noite de quinta-feira (01), da categoria Sub-13. Os meninos das equipes Águia de Ouro e Barcelona entraram em quadra com muita disposição e vontade. Com o placar empatado em 3 a 3 no tempo regulamentar, a partida seguiu para a prorrogação de dois tempos de 5 minutos. A equipe do Águia de Ouro mostrou todo o talento do seu ataque e fez mais dois gols, tornando-se campeão da categoria Sub-13 pelo placar de 5 a 3.

O público, que foi prestigiar a final da Sub-13, também pôde assistir ao jogo entre às equipes Colinas Furacão e Firenze Falcões, pela categoria Sub-20. Os clubes realizaram uma partida cheia de oportunidades de gols e com intensa disputa, mas ao final dos 40 minutos regulamentares a equipe do Colinas/Furacão já tinha construído o elástico placar de 7×0 e levantou a taça de campeã da categoria Sub-20 de futsal itapeviense.

Final Feminina

Na noite de quarta-feira (30), foi disputada a final da Copa Anésia Feminina de Futsal, no CIEF-Cohab, entre os times Olimpik, de Itapevi, e Parceiros de Osasco. A copa, que foi criada em homenagem a anotadora de arbitragem, Anésia Xavier, que faleceu este ano, também contou com a presença de equipes da cidade de Jandira.

Antes da final, as equipes Revelação, de Jandira, e Firenze, de Itapevi, fizeram a disputa pelo 3º lugar. A equipe da casa levou a melhor, vencendo as meninas do Revelação pelo apertado placar de 4×3.

Já a final foi entres os times do Olimpik, de Itapevi, e Parceiros de Osasco. As meninas de Itapevi tentaram, mas viram a equipe do Parceiros de Osasco abrir o placar e dar números finais à partida, vencendo pelo placar mínimo de 1×0 e, tornando-se assim, a equipe campeã da Copa Anésia.

Relacionados