FIRENZE É CAMPEÃO DE FUTSAL NAS CATEGORIAS JUVENIL E FEMININO

futsal_2Força Jovem venceu final feminina menor

Aconteceu no domingo (25), as finais de três categorias do futebol de salão de Itapevi, em partidas realizadas no ginásio do CIEF-Cohab. O principal jogo da rodada envolveu a decisão da categoria juvenil, entre as equipes River e Firenze. Após um primeiro tempo equilibrado, o Firenze fez uma etapa final arrasadora, derrotando o River por 8 a 2 e ficando com o troféu.

Na abertura da rodada final, na categoria feminino menores, a equipe da Força Jovem derrotou o AC Itapoã, pelo placar de 3 a 1. Já a final da categoria feminino adulto envolveu as equipes do Interrogação e do Firenze. Dominando a partida, o Firenze venceu por 6 a 2 e ficou com o título. Com a realização dessas partidas, o Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Itapevi foi oficialmente encerrado neste domingo.

Presente às decisões, o secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, destacou a qualidade dos atletas locais e a competitividade do campeonato organizado pela LAIFS (Liga Amadora Itapeviense de Futebol de Salão) com apoio da administração municipal.

“Temos excelentes equipes que fazem um trabalho fantástico com nossos jovens, refletido na participação dos atletas nas seleções itapevienses em torneios de nível estadual. A Prefeitura apoia mais esta opção de desporto e de entretenimento para nossa população”, comentou o secretário.

Relacionados