Estádio Municipal de Itapevi recebe três finais de futebol neste domingo (28)

FinaisCampeonatoMunicipalNeste fim de semana, os munícipes amantes do futebol itapeviense poderão prestigiar mais três finais das divisões do Campeonato Municipal, apoiado pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, com a organização da Liga Itapeviense de Futebol – LIF.

No domingo (28), a final da Copa Itapevi será realizada entre Floresta x Un. Ambuitá, às 12h30, sucedido da disputa entre Atl. Rosemeire x River, pela taça da Pré Mirim, às 14h, e, finalizando os jogos do dia, a final entre Estrela x Portela, pela Copa dos Campeões, a partir das 15h.

“Mais uma vez, o Estádio Municipal receberá as finais das divisões do Campeonato Municipal, trazendo alegria e empolgação ao público amante do esporte em nosso município. Parabéns às equipes que conseguiram chegar à disputa da troféu, e que vença a melhor”, disse a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

O Estádio Municipal André Nunes Junior fica na rua Samuel da Rocha Galvão, 175, na Vila Nova Itapevi. A entrada na praça esportiva é gratuita.

Relacionados