Estádio Municipal de Itapevi passa por reformas

estadio__em_reforma_-_ItapeviPara maior conforto dos munícipes que prestigiam o esporte no município e para os atletas que o praticam, o Estádio Municipal André Nunes Junior está passando por reformas promovidas pela Prefeitura de Itapevi.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, estão sendo implantadas na praça arquibancadas de estrutura metálica, para que o local possa comportar um número maior de espectadores.

Além das arquibancadas, também estão sendo execitadas reformas nos vestiários e salas administrativas. A obra consta na troca da fiação elétrica do prédio, bem como a reforma do piso nos vestiários, que também contarão com a troca de sanitários e pintura.

No momento, o campo também passa por tratamento da grama, após a colocação das novas placas no mês passado. Dentro dos serviços da reforma, também consta a instalação de um novo placar eletrônico.

A estimativa para término da obra é para o fim deste mês, juntamente com o início do Campeonato Municipal de Futebol da cidade, previsto para o próximo dia 28. Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, que fica na rua Geraldo Vasques, 08 – Jardim Portela, ou pelo telefone 4141-0355. 

Relacionados