Equipes de Futsal de Itapevi recebem uniformes da Prefeitura

O prefeito Jaci Tadeu inaugurou a nova sede da Liga Amadora Itapeviense de Futsal (LAIFS) e da Liga Itapeviense de Futebol (LIF), na última quinta-feira (27). Além de passar a chave aos presidentes das ligas, o prefeito também realizou a entrega simbólica dos uniformes e bolas que os times usarão durante essa temporada.

Para o prefeito, investir no esporte amador é proporcionar mais opções de lazer para a população. “A nova sede tem uma ótima localização. É perto do terminal de ônibus e também da estação de trem. Vamos fazer o esporte de nossa cidade cada vez mais estruturado oferecendo as condições adequadas para seu desenvolvimento”, destacou Jaci.

A Prefeitura – por meio da Secretaria de Esportes e Lazer – entregará, anualmente, kits de uniformes e bola para todas as equipes que cumprirem as normas estipuladas entre a administração e as ligas. Serão contemplados os times que participaram do último campeonato, que não deram W.O. e não disputaram seletivas nem categorias de acesso. É necessário também não ter nenhum jogador ou dirigente com conduta antidesportiva durante os campeonatos.

A entrega oficial dos novos uniformes das equipes do futsal aconteceu no sábado (29), no ginásio do CIEF, na Cohab. O secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique, fez questão de cumprimentar as 22 equipes que receberam o kit de suas respectivas categorias. “Estamos iniciando uma parceria que beneficiará a todos. Nossa meta é fazer o esporte de Itapevi cada vez mais competitivo. Por isso seguimos investindo no lazer e nas atividades desportivas”, comentou Joaquim.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Itapevi fará a entrega dos uniformes aos atletas do futebol de campo até o começo de maio. As regras para o recebimento do kit serão realizadas nos mesmos moldes do futsal.

A nova sede da LAIFS e da LIF é situada na rua Escolástica Chaluppe, 34-A, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados. Informações pelo telefone: 4141-3958.

Também esteve presente na cerimônia de entrega dos uniformes, no CIEF o vereador José Lemes Jorge (Jorge da Farmácia) e o vice-presidente da LAIFS, Ailton Roque.

 

Relacionados