Equipe sub-09 de Itapevi é campeã estadual no futsal

No último domingo (12), a equipe masculina de futsal de Itapevi conquistou o título de campeão do Estadual Série A2, na categoria sub-09. Organizado pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) os meninos venceram o time Lausanne Paulista.

O campeonato foi disputado no ginásio da Federação no bairro da Penha, em São Paulo. Os meninos do Grêmio Recreativo Itapevi começaram a partida com o placar desfavorável. No primeiro tempo de jogo, a equipe municipal sofreu dois, mas conseguiu reagir e empatar.

Sob o comando do técnico Marcio Feitoza, com auxilio da massagista Ellen Cassia, os atletas voltaram para o segundo tempo mais concentrados. Os meninos viraram o placar do jogo e ampliaram a vantagem em relação ao adversário. Com 3 gols de Bruno França e 2 gols de Guilherme Maia, o placar final da partida foi 5 a 2 para Itapevi.

Mais jogos

O time masculino de basquete de Itapevi segue em busca de mais um título para a cidade. Além da recente conquista dos Jogos Regionais, os atletas buscam agora o troféu da Liga Paulista de Basketball.

O primeiro jogo dos playoffs do campeonato foi na cidade de Itanhaém, também no domingo (12). A equipe de Itapevi perdeu o jogo por 75 a 55 para a time da casa Inter/Itanhaém, mas ainda tem mais dois jogos para se recuperar.

Na próxima sexta-feira (24), a quadra do Complexo Desportivo Educacional João Salvarani receberá a partida entre as duas equipes, às 21h, com entrada gratuita.

 

Relacionados