Equipe de Basquete de Itapevi vence mais uma partida na Liga Paulista

O Complexo Desportivo Educacional João Salvarani foi, mais uma vez, palco para um grande jogo entre as equipes Itapevi /CIESI/ Apaba e A.A.A. São Roque. A partida – válida pelo campeonato da Liga Paulista de Basketball (LPB) – aconteceu na noite do último sábado (31), e contou com a presença de dezenas de torcedores.

O começo da partida foi bem equilibrado e os atletas das duas equipes mostraram grande domínio das técnicas da modalidade. Mesmo com uma disputa acirrada o time de Itapevi conseguiu abrir vantagem e terminou a partida vencendo São Roque pelo placar de 95 a 87.

Os destaques da partida e os jogadores que fizeram mais pontos – os cestinhas – foram os atletas de Itapevi Andrew Luís, armador; e Adolpho Alves, pivô, com 26 e 18, pontos respectivamente.

Itapevi está em segundo lugar na Chave A da categoria Adulto Livre, e já enfrentou os times de Poá, Ribeirão Pires, Caraguatatuba, Cruzeiro e Franco da Rocha, além do time de São Roque. Desde que a equipe de Itapevi definiu o elenco, o grupo não perde há seis partidas.

O time Itapevi /CIESI/ Apaba enfrentará a equipe de Poá fora de casa no dia 8, e será o mandante do jogo contra Ribeirão Pires, no dia 14, às 19h. A partir do dia 18 de junho o grupo ficará concentrado para disputar a 58° edição dos Jogos Regionais, competição em que busca o ouro inédito para o município.

 

Relacionados