Elétrica Forte é pentacampeão da categoria Veterano de Futsal

Finais_FutsalA Liga Amadora Itapeviense de Futebol de Salão (LAIFS), com total respaldo da Prefeitura de Itapevi, promoveu no último domingo (13), a final entre as equipes Elétrica Forte e  Juventude, que entraram em quadra para disputar o título de campeão da categoria Veterano no ginásio do CIEF – Cohab.

Acompanhado do Presidente da LAIFS, Paulo Fressato, e do secretário de Esportes e Lazer, Odilon Repasch, o vice-prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, assistiu a final e comentou sobre a disciplina que os atletas apresentaram durante toda a competição. “Quero parabenizar todas as equipes pelo belo comportamento que apresentaram ao decorrer do campeonato, e também as equipes que chegaram à final. Todos vocês já são vencedores”, disse Jaci Tadeu.

Com uma partida cheia de gols, o público pôde assistir à equipe do Elétrica Forte vencer pelo placar de 8 a 2 a equipe do Juventude. Essa foi a quinta vez que o Elétrica Forte levantou a taça de campeão da categoria Veterano.

O goleiro menos vazado da competição foi Jair Brito Filho, que defende o time do Elétrica Forte. Já o troféu de artilheiro da competição, com a marca de 20 gols em 15 jogos, ficou com o atleta Wilson Henrique dos Santos, da equipe Amizade. 

Relacionados