Dezoito atletas de Itapevi se classificam para o Campeonato Estadual de Judô

judocas_classificadosOs alunos da Escola de Judô da Prefeitura de Itapevi, mais uma vez, representaram o nome da cidade em uma importante competição, conquistando medalhas e importantes classificações.

Dos 25 atletas enviados pela Secretaria de Esportes e Lazer para competirem no Campeonato Paulista Individual de Judô 2012, organizado pela LJP (Liga de Judô Paulista), no dia 29 de abril, na cidade de Elias Fausto, 18 judocas se classificaram para a final do “Campeonato Estadual 2012”, que será realizado na cidade de Salto, no dia 24 de junho.

Dividida em ‘Infanto-Juvenil’, ‘Pré-Juvenil’, ‘Juvenil’, ‘Junior’, ‘Sênior’ e ‘Master, os judocas itapevienses garantiram oito primeiros lugares, quatro vice-colocações e seis medalhas de bronze. Além da competição individual, no Campeonato Estadual por Equipes 2012, promovido pela mesma entidade, a delegação itapeviense garantiu a primeira colocação na categoria feminina e a medalha de bronze na masculina.

Este campeonato foi uma grande conquista, tanto pelas vitórias e classificações, como pela demonstração do desempenho de nossos alunos e do trabalho que está sendo realizado com eles. Agradeço a Prefeitura pelo apoio e tenho certeza que traremos ótimos resultados do Campeonato Estadual”, disse o professor da equipe, Carlos Alberto dos Santos.

Constantemente, os alunos da Escola de Judô da Prefeitura de Itapevi participam de capacitações e especializações do judô, sendo referência na modalidade esportiva pelas vitórias conquistadas em torneios e festivais. Para mais informações, on interessados podem procurar a Secretaria de Esportes e Lazer, na rua Geraldo Vasquez, 08 – Jardim Christianópolis, ou na própria sede da Escola de Judô, na rua Ezequiel Dias Siqueira, 150, – Jardim da Rainha, em cima da Casa da Cultura.

 

Relacionados