Prefeitura de Itapevi realiza 4º Passeio Ciclístico de outono no município

Passeio_Ciclistico_outonoMoradores de Itapevi poderão participar de mais um Passeio Ciclístico organizado pela Prefeitura.

O evento acontece neste domingo (6) e, a exemplo das edições anteriores, o percurso será entre o Centro de Reabilitação-COHAB e a área de Lazer da Vila Dr. Cardoso.

Denominado Passeio Ciclístico de outono, o evento é organizado pelas Secretarias de Meio Ambiente e  de Esportes e Lazer, que recebem inscrições dos participantes até esta sexta-feira (4).

A Secretaria de Meio Ambiente já vem realizando este evento diversas vezes. Em edições anteriores, o passeio já registrou mais de 500 ciclistas. Também são distribuídas camisetas para os participantes como forma de reconhecimento.

“O Passeio Ciclístico é mais uma opção de lazer em nossa cidade. Todos os anos, centenas de munícipes se unem para participar deste grande momento de alegria e descontração. Por isso, tenho certeza de que esta edição será tão boa quanto às demais”, comenta a prefeita, Dra. Ruth Banholzer.

Os munícipes interessados em participar do Passeio Ciclístico deverão efetuar a inscrição até esta sexta-feira (04) nas Secretarias de Meio Ambiente, Esportes e Lazer e nas Bicicletarias participantes.

 

 

 

Relacionados