Deputado Estadual Marcos Neves pede a redução no intervalo dos trens

marcos_NevesO deputado estadual Marcos Neves (PSB), esteve nesta quarta-feira (10/07), em audiência na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), com o diretor presidente Manuel Bandeira, e solicitou aceleração das obras de reforma e readequação nas estações de trem da linha 8 – Diamante (Itapevi- Júlio Prestes) e um estudo para diminuição de intervalo dos trens, nos horários de pico.

A meta é que o intervalo caia dos atuais seis para cinco minutos, visando aumentar a capacidade do sistema, reduzindo o intervalo entre as viagens, melhorando o desempenho e diminuindo a superlotação nas linhas.

O presidente Bandeira, garantiu que os pedidos do deputado serão incluídos no cronograma de trabalhos da CPTM.

Marcos Neves vem cobrando também o secretário de transportes metropolitano do estado Jurandir Fernandes, pedindo agilidade dessas obras. O projeto de modernização da linha 8 – Diamante é da ordem de 350 milhões em investimentos.

Segundo Marcos Neves que é membro da comissão de transportes na assembleia legislativa de São Paulo, essa reunião foi de extrema importância, pois a população será beneficiada com mais conforto, acessibilidade, rapidez e segurança, ressaltou o deputado.

 

 

Relacionados