Copas CIESI de Judô e Jiu-Jitsu reuniram dezenas de torcedores em Itapevi

Aconteceu neste sábado (04) as Copas CIESI de Judô e Jiu-Jitsu, no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani. Os eventos movimentaram dezenas de pessoas que torceram pelas turmas, que frequentam as aulas de ambas modalidades, no Centro de Iniciação Esportiva e Social (CIESI).

A ação, realizada pela Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, tem como objetivo proporcionar aos alunos a oportunidade de demonstrar ao público todas as habilidades e técnicas que aprendem durante os treinos.

A Copa de Judô ocorreu no período da manhã, já as turmas de Jiu-Jitsu competiram a tarde. Participaram da disputa alunos de 7 a 12 anos das duas modalidades, que em seguida receberam medalhas pela participação.

O secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique também compareceu ao evento para prestigiar os alunos e destacou a importância do Centro. “O CIESI está ai para atender as crianças. Hoje realizamos a 6ª Copa CIESI, que é um momento especial onde elas podem mostrar tudo o que aprendem nas aulas”, aponta o secretário.

 

Relacionados