Cobreloa e Vila Nova abrem Série Ouro do futebol de Itapevi neste domingo (03)

A temporada do futebol amador de Itapevi será iniciada oficialmente neste final de semana, com a abertura dos campeonatos municipais. Destaque para o jogo de estréia do atual campeão da Série Ouro (1.ª Divisão), o Cobreloa, que enfrenta o time do Vila Nova, no domingo (03 de maio), a partir das 10h15.

Outros três jogos movimentam a primeira rodada do torneio na sequência: Teimoso X Cardoso, Caveira X Beiçola e Ajax X Londrina. Também serão iniciados os campeonatos da Série Prata (2.ª Divisão) – este na sexta-feira (01 de maio) – e da categoria Juvenil – no sábado (02).

A organização dos torneios é feita pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF), com apoio da Prefeitura de Itapevi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal André Nunes Junior (rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Vila Nova Itapevi) e a entrada é gratuita.

Copa Itapevi e Copa dos Campeões

Aconteceram no domingo (26) as finais de dois torneios no Estádio Municipal André Nunes Junior. A Copa dos Campeões reuniu as equipes do Cobreloa e do Estrela, que fizeram a disputa pelo título. Após um 0 x 0 no tempo normal, o Estrela venceu a disputa de pênaltis por 4 x 2 e ficou com a taça.

Na segunda decisão da tarde, pela Copa Itapevi, Malvinas e Botafogo fizeram a grande final. Com um novo empate, desta vez por 1 x 1, a disputa também foi para os pênaltis e terminou com a vitória do Malvinas por 5 x 4.

Relacionados