Carapicuíba conta com escolinhas de tênis pela primeira vez

A Prefeitura de Carapicuíba continua trabalhando para que meninos e meninas tenham atividades esportivas e culturais fora do horário de aula.

 A Secretaria de Esportes de Carapicuíba oferece 200 vagas para que crianças e jovens, de 7 a 18 anos, possam praticar tênis e adquirir conhecimentos como: regras, noções de arbitragem e encordoamentos da raquete.

Os alunos vão aprender as funções de pegadores de bola e rebatedores. O programa é realizado em parceria com o projeto Bola Dentro, que tem o objetivo de formar cidadãos que futuramente possam ter oportunidades de trabalho nesse esporte.

As inscrições já estão em andamento no Ginásio Ayrton Senna, das 8h às 17h e seguem até o preenchimento das vagas. É necessário apresentar os seguintes documentos no momento da inscrição: RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e atestado médico. Os inscritos receberão vale transporte, lanche, material e uniforme.

“Pela primeira vez as crianças de Carapicuíba vão ter a oportunidade de iniciar nesta modalidade esportiva. Estamos investindo e realizando parceria para proporcionar atividades esportivas e culturais para crianças e jovens da nossa cidade. O tênis é mais uma oportunidade de formarmos campeões no esporte e na vida”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Relacionados