Prefeitura vai reformar UBS do bairro Santa Tereza com verbas de emendas federais

Na última segunda (22/01), o prefeito de Jandira Paulo Barufi recebeu, em seu gabinete, a visita do deputado federal Vinícius Carvalho (PRB/SP). Durante o encontro, que contou com a presença de diretores e secretários municipais, foi anunciada a liberação de verbas federais para obras importantes em Jandira, no valor de R$ 4,2 milhões.  

Essa verba será utilizada em importantes obras cujos projetos já estão em desenvolvimento pela administração municipal. Trata-se de recapeamentos em importantes vias localizadas nos bairros Santa Tereza e Sol Nascente, melhorias na área esportiva da Área de Lazer do Trabalhador e, a maior das intervenções, uma reforma e ampliação da UBS localizada no bairro Santa Tereza.

O prefeito Paulo Barufi fez questão de visitar, juntamente com o deputado e sua comitiva, as localidades aonde serão realizadas as intervenções. Segundo o prefeito, a cidade de Jandira é grata a essa ação do deputado, pois foram promessas que foram efetivamente cumpridas. “Temos que agradecer essas emendas, pois elas não são promessas, elas existem, já estão aprovadas e serão aplicadas neste ano, melhorando a qualidade de vida da população de Jandira nas área de saúde, infraestrutura e esportes”, disse o prefeito.  

O deputado retribuiu o elogio citando que o empenho em liberar as emendas em Jandira se dá pelo fato de conhecer a seriedade da atual administração. “Eu acredito no trabalho do prefeito Paulo Barufi, na seriedade e no compromisso com a população mais necessitada, por isso o meu empenho e satisfação em liberar essas verbas federais aqui para Jandira”, disse.  

Relacionados