Campo de futebol do Jardim Santa Rita recebe novo gramado

Santa_Rita_gramadoUma grande reformulação está ocorrendo no campo Zé Pavão, no Jardim Santa Rita, em Itapevi. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está realizando, além do replantio de grama, a reforma no alambrado, pintura em todas as instalações e a construção de novos vestiários.

De acordo com a pasta, o campo foi interditado para que as obras pudessem ser realizadas com mais rapidez e eficiência. Estima-se que, até o fim do mês de março, o campo esteja pronto para receber os jogos dos campeonatos municipais, que começarão em maio.

Além do campo Zé Pavão, o Estádio Municipal André Nunes Júnior também passou por reformas em seu gramado, alambrado e instalações, e está em projeto a construção de um campo B para receber alguns jogos e auxiliar na manutenção do gramado principal.

“Pensando sempre na integridade física dos atletas e nos torcedores, realizamos obras periódicas nos campos, quadras e ginásios da cidade. Queremos dar condições para que os jogadores sempre dêem grandes espetáculos para todos que acompanham e torcem pelo esporte de Itapevi”, afirmou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

 

Relacionados