Campeonatos Municipais continuam em Itapevi

Campeonatos_MunicipaisNo sábado (16), acontece a terceira rodada do torneio Veteraníssimo, a partir das 9h25. As disputas serão entre Rainha x Cobreloa, Milan x Caveira, Portela x Juventus, Vai Quem Qué x Sta. Rita, Vila Nova x Teimoso, e Colina x Folha,  no Estádio Municipal.

Após os jogos do Veteraníssimo, serão realizados dois jogos da oitava rodada da Divisão de Acesso. As partidas serão entre Acesso 5 x Vila da Paz e Londrina x Fenix Sta. Rita, a partir das 18h30.

No domingo (17), a Copa dos Campeões realizará sua segunda rodada. O torneio, promovido com a participação de oito equipes, terá disputas entre Vila Nova x Vasco, Rainha x Estrela, Portela x Caveira, e Cobreloa x Teimoso. Os jogos se iniciarão a partir das 9h45, também no Estádio Municipal.

Os jogos dos Campeonatos Municipais de Itapevi e demais alterações são organizados pela Liga Itapeviense de Futebol (LIF), e contam com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.  O estádio Municipal André Nunes Junior fica na rua Samuel da Rocha Galvão, 175, na Vila Nova Itapevi.

 

Final 3ª Divisão (Bronze)

Neste domingo (17), após os jogos da Copa dos Campeões, o público poderá acompanhar o confronto entre Atl. Pinheiro x Floresta, a partir das 16h30 no Estádio Municipal André Nunes Junior, na rua Samuel da Rocha Galvão, 175, na Vila Nova Itapevi. A entrada na praça esportiva é gratuita.

As semifinais da 3ª Divisão (Bronze) do Campeonato Municipal foram disputadas no último domingo (10), com a vitória da equipe do Atl. Pinheiro sobre o Guarani Sub., por 3 x 1, e do Floresta sobre o Desportiva, por 3 x 0. 

 

Resultados

O Campeonato Veteraníssimo realizou sua segunda rodada no último sábado (09). A equipe do Vila Nova venceu o Colina, por 5 x 2, sucedido da vitória do Vai Quem Qué sobre o Folha, em uma goleada de 4 x 0. O Teimoso empatou com o Sta. Rita, e o Portela com o Milan, ambos com o placar de 2 x 2. Finalizando a rodada, o Caveira bateu o Rainha pelo placar de 2 x 1, antecedendo o empate de 1 x 1, entre Juventus x Cobreloa.

A primeira rodada do Veteraníssimo foi adiada devido à realização das eleições. Conforme organização da LIF, as partidas acontecerão após a finalização dos jogos corridos da tabela.

 

Relacionados