Alunos participam de Copa CIESI de Basquete em Itapevi

As quase 400 crianças de Itapevi que fazem parte das turmas que recebem aulas de basquete, por meio do Centro de Iniciação Esportiva e Social (Ciesi), tiveram a oportunidade de participar de mais um torneio. No último sábado (07), a Copa Ciesi de Basquete, realizada pela Prefeitura, reuniu centenas de pessoas, entre pais e alunos, no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani.

Durante o dia, os alunos de 06 a 14 anos mostraram por meio de dribles e domínio de bola suas habilidades conquistadas a partir de um trabalho intenso realizado pelos profissionais da Secretaria de Esportes e Lazer. Após emocionantes partidas, os pequenos esportistas receberam medalhas de participação.

As próximas Copas Ciesi já têm data marcada. Neste sábado (14), a partir das 8h, os alunos que praticam Jiu-Jitsu iniciarão o torneio que será realizado no Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro) e terá duração até às 12h. A partir das 14h o espaço dará lugar para a Copa Ciesi de Tênis que se encerrará às 16h.

A Copa Ciesi é composta por competições de todas as modalidades do programa e são realizadas anualmente. Atualmente as modalidades oferecidas de forma gratuita pelo programa são: atletismo, basquete, capoeira, damas, xadrez, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica, handebol, jiu-jitsu, judô, kung-fu, paradesportivo, voleibol e tênis. 

Relacionados