Abertos os campeonatos municipais de futebol e futsal em Itapevi

O final de semana esportivo de Itapevi foi marcado pelas aberturas oficiais dos campeonatos municipais de futebol e futsal. Entre sexta-feira (01) e domingo (03), a bola voltou a rolar no Ginásio CIEF Joel Firmino Sobrinho da Silva (Cohab) e no Estádio Municipal André Nunes Junior (Vila Nova Itapevi).

Na sexta-feira, aconteceu a apresentação das equipes que irão disputar as diversas categorias do futsal de Itapevi. O Ginásio da Cohab foi o palco da abertura do campeonato e da entrega de faixa à equipe campeã de 2014 da Série Ouro do futsal municipal, o Furacão/Colina.

Nos dias seguintes, aconteceram as primeiras partidas válidas pelos campeonatos municipais da modalidade, que são organizados pela Liga Amadora Itapeviense de Futsal (Laifs), com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itapevi.

Já no domingo (03), o Estádio André Nunes Junior recebeu a abertura oficial do Campeonato Municipal Série Ouro de Futebol. Na ocasião, os atletas do Cobreloa receberam as faixas de campeão da edição de 2014 e abriram a rodada em jogo contra o Vila Nova.

Após jogo tenso, vitória do Vila Nova, pelo placar de 3×2. No mesmo dia, a rodada ainda teve as partidas entre Teimoso e Cardoso (resultado 4X4), Caveira e Beiçola (resultado 0X2) e entre Ajax e Londrina (resultado 0X0). Nos dias anteriores, aconteceram partidas válidas pela Série Prata (2.ª divisão) e Juvenil.

Os torneios são organizados pela Liga Itapeviense de Futebol e também contam com apoio da Prefeitura. Participaram das aberturas o secretário de Esportes e Lazer, Joaquim Henrique e o vereador José Lemes Jorge (Jorge da Farmácia).  

Relacionados