Vestibular para Universidade Aberta de Itapevi terá inscrições abertas na próxima semana

UAB_Itapevi_vestibularA Universidade Aberta de Itapevi (UAB) abrirá, a partir desta segunda-feira (8), as inscrições para cursos superiores federais à distância de Administração Pública, Matemática e Pedagogia, oferecidos pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Já a partir de quarta-feira (10), também estarão abertas as inscrições para o curso de Especialização (pós-graduação) em Gestão Pública, este oferecido pela Universidade Técnica Federal do Paraná (UTFPR).

Se somados os quatro cursos, os vestibulares representam a disponibilização de mais de 150 vagas. Para o curso de especialização em gestão pública da UTFPR as inscrições do vestibular serão efetuadas até o dia 30 de abril pelo site http://www.ead.utfpr.edu.br/.

Para o vestibular dos cursos oferecidos pela UFOP serão aceitas as notas do ENEM de 2010, 2011 e 2012 e as inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet, no site http://www.vestibular.ufop.br/ até o dia 14 de abril. A taxa de inscrição é de R$ 10. O candidato deverá escolher apenas uma opção de curso e morar em uma distância de no máximo 100km do polo onde deseja estudar.

Desde sua inauguração, em 2007, a UAB Itapevi é referência em educação superior, pública e de qualidade. Pioneiro na região, o polo disponibiliza diversos cursos na modalidade Educação à Distância em parceria com importantes universidades públicas, federais e estaduais.

Mais informações podem ser obtidas no polo presencial da UAB Itapevi, localizada nas dependências do CEMEB Bemvindo Moreira Nery (avenida Pedro Paulino, 74 – Cohab), pelo telefone 4142-7854 ou pelo site www.itapevi.sp.gov.br. 

Relacionados