Vereadores entregam Título ao Pastor Portela

Partor_PortelaNo último sábado, 1 de agosto, os vereadores entregaram o  título de cidadão itapeviense ao Pastor Manuel Portela Filho, na comemoração de seu aniversário, na  sede da Igreja Assembleia de Deus – ministério do Belém.

 A comemoração foi marcada pelo aniversário do Pastor Portela, que também completou 46 anos de ministério e 23 anos dedicando a evangelização em Itapevi, e o centenário da Igreja Assembleia de Deus no Brasil, que acontecerá em 2011.

 Estiveram presentes o presidente da Câmara, Marcos Godoy – Teco (PV) e os vereadores Luciano de Oliveira Farias – Bolor (PV), Julio Cesar Portela (PP), Roberval Luiz Mendes da Silva – Val (PP), Silas Pinheiro (PRB), Cláudio Dutra Barros (PT), Fláudio Azevedo Limas (PT) e Adilson Peres (PT), além da prefeita Dra. Maria Ruth Banholzer.

 Manuel Portela Filho é casado com a Sra. Mirian Destro Portela, pai de três filhos, é graduado em Teologia, é pastor setorial da Assembléia de Deus – Ministério do Belém em Itapevi e fundador da Creche Evangélica Jardim de Deus, atual Instituto Educacional Jardim de Deus no  Parque Suburbano.

 O vereador e presidente da Câmara, Teco em seu pronunciamento disse que “o Pastor Manuel Portela é merecedor desse título, tanto que essa honraria tem a assinatura e aprovação dos 13 vereadores. O título de cidadão itapeviense para o Pastor Portela é questão de reconhecimento da Câmara Municipal pelo ardo trabalho dele com o povo de nossa cidade e com o povo evangélico”.

Relacionados