ITAPEVI ESTREIA NO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTSAL

futsalEquipes locais enfrentam Jundiaí em jogos no CIEF-Cohab

 As equipes de futsal de Itapevi estreiam no Campeonato Paulista de Futebol de Salão neste sábado (8), com partidas a serem realizadas no Ginásio do CIEF-Cohab. Os atletas itapevienses das categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15 enfrentarão os jogadores da equipe Nacional, da cidade de Jundiaí, a partir das 14 horas.

 As partidas são válidas pela Chave B da Série Prata do Campeonato Paulista, que envolve ainda os times de Taboão da Serra, Várzea e Campo Limpo. O Ginásio do CIEF-Cohab é localizado na avenida Pedro Paulino, 120 – Cohab e a entrada é gratuita. Itapevi ainda terá a participação da equipe sub-17, que estreia na competição no próximo sábado (15).

 Anualmente, as equipes de Itapevi participam dos torneios realizados pela Federação Paulista, revelando novos valores no esporte, como os atletas Emerson Alves e Clayton Willie, que foram premiados pela entidade no início deste ano pela participação no Campeonato Paulista de 2008.

 Os atletas locais recebem apoio da administração municipal, por meio do CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi), da Secretaria de Educação e Cultura e da Secretaria de Esportes e Lazer, que fornecem transporte e espaço para treinamentos e realização dos jogos.

Relacionados