Vereadores aprovam requerimentos e encaminham indicações

A Câmara Municipal de Itapevi deu continuidade as sessões ordinárias nesta terça-feira, 3, com a aprovação de 16 requerimentos, o encaminhamento de 17 indicações de serviço à prefeitura e o envio de um projeto de lei às comissões permanentes da Casa de Leis.

Entre os requerimentos aprovados estão 12 de autoria da vereadora Camila Godói solicitando obras de acessibilidade em prédios públicos, implantação de quadra poliesportiva em unidade escolar, extensão da rede distribuidora de água potável e ampliação de passeio público na região central.

Já os vereadores Ivonildo da Hora (Chambinho) e Adriano Antonio (Gordo do Cardoso), respectivamente, solicitaram informações sobre a construção de área de lazer no Alto da Colina e a pavimentação de via no Jardim Vitápolis. Os parlamentares Akdenis Kourani, Luciano de Farias (Bolor) e Erondina Godoy (Tininha) apresentaram documento assinado pela bancada, questionando o Poder Executivo sobre a existência de projeto para implantação de bases da Guarda Municipal na divisa com a cidade de Cotia e na entrada da Rodovia Castello Branco.

As indicações com pedidos de melhorias em diversos bairros da cidade foram lidas e encaminhadas à prefeitura. 

Relacionados