Vereadores aprovam 21 documentos em sessão

Os vereadores aprovaram na Câmara Municipal de Itapevi, nesta terça-feira, 3, 19 solicitações de serviços para a cidade e duas moções de aplausos. Durante a apreciação dos documentos, os parlamentares acataram 12 requerimentos e encaminharam sete indicações de serviços.

Os requerimentos aprovados foram apresentados pelos vereadores Akdenis Kourani, Anderson Cavanha (Bruxão do Táxi), Alexandre Rodrigues, Ivonildo da Hora (Chambinho), Julio Portela, Roberto de Miranda (Roberto do Gás), Erondina Godoy (Tininha), Luciano Farias (Bolor) e pelo presidente da Câmara Municipal Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho).

Já as sete indicações solicitando instalação de lixeira, pintura de faixa de pedestre, manutenção em iluminação pública, desconto no IPTU de residências que ficam em ruas de feiras livres, limpeza de rua, manutenção em praça e construção de muro de arrimo, foram apresentadas pelos vereadores Chambinho, Bruxão do Táxi, Alexandre Rodrigues, Roberto do Gás, Prof. Paulinho e Bolor.

As moções foram propostas pela vereadora Camila Godói, em reconhecimento as ações das oficias da Policia Militar em Itapevi, por meio do Proerd: Tenente Coronel Cláudia Vigília Raposo de Faria; a Sargento Célia Maria Campagnaro Moitinho e as Cabos Monica Chaves e Regina de Oliveira Leite Reis. 

Relacionados