Elizabeth Savalla apresenta peça A.M.A.D.A.S em Itapevi

A consagrada atriz Elizabeth Savalla trouxe a Itapevi a peça teatral “A.M.A.D.A.S – Associação das Mulheres que Acordam Despencadas”, na noite de sexta-feira (30), atividade vinculada ao Projeto Teatro na Praça, mantido pela artista e com apoio da Prefeitura.

Centenas de pessoas acompanharam a encenação, no Centro de Itapevi, e se divertiram com a história de uma dona de casa que fala das alegrias e angústias da vida em família.

A protagonista vive em um mundo de aparências, em que é preciso cultivar a imagem por meio de academias, salões de estética e implantação de botox, entre outras coisas.

A atriz já veio à cidade em outras ocasiões, quando apresentou o espetáculo ‘Friziléia – uma mulher a beira de um ataque de nervos’ e a mesma ‘A.M.A.D.A.S’, sempre de forma gratuita e com presença de bons públicos.

Encontro com a Juventude

O Espaço Cultural 930 recebeu, no sábado (31), o Encontro com a Juventude, evento que envolveu música, dança e cidadania. Uma palestra sobre crescimento pessoal, com o rapper Eduardo (ex-Facção Central), marcou o evento, que ainda contou com apresentações de grupos de hip-hop e rap.

 

Relacionados