Prof. Paulinho vistoria reforma do CEMEB Governador Franco Montoro

O presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho), vistoriou o CEMEB Governador André Franco Montoro, na Vila Dr. Cardoso, com o objetivo de vistoriar a reforma geral do espaço interno e ampliação dos anexos da escola.

Prof. Paulinho foi recepcionado pela diretora Gabriela de Campos Vaz Domingues, que informou sobre o andamento das obras. Segundo o vice-diretor Nilton Gonçalves, a reforma dos banheiros masculinos já está 80% pronta e estará totalmente concluída em cerca de 10 dias. Enquanto isso, os alunos estão utilizando banheiros provisórios. “Durante o recesso escolar, a reforma será realizada de forma mais ampla para concluirmos as obras o mais breve possível”, comentou.

Após a vistoria, Prof. Paulinho também conheceu melhor um projeto em parceria com a empresa Eurofarma, que envolve a comunidade no entorno da escola. O trabalho denomina-se Memorial do Futebol, que promove um histórico das Copas Mundiais em conjunto com funcionários e comunidade. O resultado foi transformado em uma Mostra, que iniciou hoje e vai até o período da Copa.

Pela oportunidade, a diretora Gabriela convidou o Prof. Paulinho, os demais vereadores e o público em geral para a Festa Junina a realizar-se no próximo dia 6 de junho, sexta-feira, durante o dia voltada ao público interno e, à noite, aberta à comunidade e aos alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos.

Relacionados