Vereadora sugere estacionamento para motos na cidade

Ações governamentais, nos últimos anos, como a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) contribuiu para o aumento do número de motocicletas e a escassez de vagas para estacionar em todo o país e em Itapevi. Para tentar resolver o problema da falta de estacionamento, a vereadora Camila Godói (PSB) apresentou o Requerimento 760/2015, na sessão da última terça-feira, 3. 

“Com mais motocicletas em circulação, há a necessidade de um maior número de vagas para estacionamento. Na região central da cidade, devido as obras de melhorias, esses profissionais não encontram vagas para estacionar quando precisam fazer as entregas”, explicou a parlamentar.

No documento, a vereadora ressalta que essa é uma solicitação dos profissionais que trabalham com motociclistas e do sindicato da categoria.

A vereadora indica a Alameda Hugo Michelotte como local para implantar o estacionamento. “A Alameda é uma via sem saída e com o escadão que dá acesso à Avenida Rubens Caramez, a via comercial da cidade”, concluiu a vereadora.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para conhecimento do Poder Executivo. 

Relacionados