UAB de Itapevi abre vagas para curso de Especialização em Gestão Pública

Vestibular_UABO Polo de Itapevi da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conhecida por oferecer cursos de ensino superior à distância gratuitos e de qualidade à população, está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Gestão Pública.

Será formada a terceira turma do curso, ministrado em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e serão disponibilizadas 50 vagas para o processo seletivo, com edital e inscrições realizadas pela internet, até o dia 10 de julho, por meio do site http://ead.utfpr.edu.br/. A taxa de inscrição é de R$ 55, emitido por meio de boleto bancário.

Voltado para pessoas que já tenham formação em ensino superior, o curso tem como público-alvo profissionais que trabalham em órgãos públicos ou no terceiro setor ou que tenham pretensão de exercer uma função pública.

Atualmente, a UAB de Itapevi oferece gratuitamente à população cursos de graduação (Administração, Pedagogia e Sistemas de Informação), de nível técnico pela e-Tec Brasil (Administração e Informática para Internet) e cursos de especialização Ambiental, Gestão Pública e Diversidade e Cidadania.

O Polo da UAB de Itapevi está localizado na avenida Pedro Paulino, 74 – Cohab, no CEMEB Bemvindo Moreira Nery. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 14h às 22h. Para mais informações ligue 4142-7854, ou acesse o site www.uabitapevi.kit.net.

(1) Inscrições para vestibular da UAB de Itapevi vão até dia 10 de julho

Relacionados