TRECHO DE AVENIDA SERÁ INTERDITADO PARA AS COMPRAS DE FIM DE ANO EM ITAPEVI

interdio_Avenida_Rubens_CaramezMotoristas deverão utilizar rota alternativa entre os dias 21 de novembro e 03 de janeiro

Em virtude das tradicionais festas de final de ano, quando se percebe um aumento substancial nas vendas do comércio local, a Prefeitura de itapevi, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (Demutran) de Itapevi interditará para o tráfego de veículos um trecho da avenida Rubens Caramez, no Centro, entre os dias 21 de novembro e 03 de janeiro. A medida, de acordo com o diretor do Departamento, Adilson Rocha, visa facilitar o acesso de pedestres às dezenas de lojas que compõe o chamado “calçadão de Itapevi”.

Com a aproximação do Natal e do Reveillon, os últimos dias do ano são tradicionalmente marcados por um grande crescimento no movimento do comércio na cidade. “Este ano, a expectativa é de que este quadro se repita, quando milhares de pessoas deverão circular pelas ruas centrais de Itapevi, fomentando a economia local”, ressaltou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Será interditado o trecho compreendido entre o início da Avenida Rubens Caramez (logo após a praça Carlos de Castro) até a praça 18 de Fevereiro. Os motoristas que precisarem acessar a via deverão, portanto, usar como alternativa a rua Joaquim Nunes, dobrando à direita na rua Pedro Luiz Garcia e acessando a Rubens Caramez através da Avenida Brasil.

 

Relacionados