Teco pede reativação de linha de ônibus na Cohab

Teco1O vereador Marcos Ferreira Godoy, Teco (PSD), manifestou apelo a prefeita Doutora Ruth Banholzer, por meio de requerimento, na sessão da última terça-feira (22), para que estude a possibilidade de reativar a linha de ônibus municipal Cohab/Trevo Castello, oferecendo um acesso mais barato e rápido do bairro ao centro industrial da cidade.

Teco considera que a desativação da linha acabou onerando os moradores da Cohab, que passaram a utilizar dois ônibus para chegar ao centro industrial da cidade. “Pode parecer pouco, mas se for levado em consideração o valor da tarifa do transporte coletivo em Itapevi é alto (R$ 2,90), ainda mais quando se faz necessário utilizar dois ônibus para chegar ao destino. Por isso, acredito que reativação trará um custo benefício significativo para os moradores da Cohab e dos bairros próximos”, destacou Teco.

No documento, o vereador também destacou que algumas empresas recorrem ao fato do candidato utilizar duas conduções para chegar ao trabalho como uma forma eliminatória. “O centro industrial de Itapevi está recebendo importantes empresas e não podemos permitir que os itapevienses entrem em desvantagens na hora de concorrer a uma vaga, por terem que utilizar dois ônibus no percurso ida e volta”, afirmou Teco.

Relacionados