SKATISTAS DE TODA A REGIÃO PODERÃO PARTICIPAR DE TORNEIO EM ITAPEVI

SkateNo próximo dia 23, será promovida em Itapevi, a segunda edição do Circuito “Skateaholic best trick”.

O evento, que acontecerá no Espaço Municipal de Espores e Lazer a partir das 09h, recebe o apoio da administração municipal e, segundo a prefeita Dra. Ruth Banholzer, deverá reunir dezenas de skatistas da região.

“Este torneio foi um verdadeiro sucesso em 2009 e colocou Itapevi como parte integrante do Circuito. O nível da competição demonstrou a força deste esporte entre a juventude e evidenciou muitos talentos locais. Por isso, tenho certeza que esta nova edição será ainda melhor”, afirma Dra. Ruth.

De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, os participantes serão divididos em três categorias: mirim, iniciante e amador. Após o torneio, haverá premiações para os dois primeiros colocados. O troféu principal será entregue ao competidor que realizar a melhor manobra. Ele também receberá um kit composto por diversos acessórios esportivos, além de camisetas e outros brindes.

A primeira edição do Circuito “Skateaholic best trick” em Itapevi foi realizada no ano passado, como parte do cronograma de atividades comemorativas ao cinquentenário da cidade. A competição foi disputada por dezenas de atletas de Itapevi e de cidades da região, que puderam demonstrar suas técnicas em manobras que exigem prática e elasticidade.

Os interessados em participar da nova edição do torneio deverão levar seu próprio skate e efetuar a inscrição no dia e local do evento ou pelo e-mail [email protected]. O Espaço Municipal de Esportes e Lazer é situado em frente à Praça Fioravanti Belli (Rotatória da Cohab). Informações: 4141-0355.

 

Relacionados