Shows de aniversário de Itapevi reúnem mais de 30 mil pessoas no CEMIP

Em mais um ano, as comemorações do aniversário de emancipação político-administrativa foram marcadas por shows musicais. Os dois dias de apresentações, que ocorreram no último final de semana, emocionaram o público presente e fizeram parte da grade artística da agenda comemorativa da cidade.

Mais de 30 mil pessoas estiveram no Centro de Eventos Jaci Januário (CEMIP) na sexta-feira (21) e no sábado (22) para acompanhar apresentações musicais que fizeram parte do calendário comemorativo dos 55 anos de Itapevi. Nas duas noites, as apresentações também contaram com a presença de autoridades locais e da região.

Na sexta-feira (21), o público acompanhou o grupo Bonde dos Playboys – que interpretou músicas de forró original – e no fim na noite o sertanejo romântico da dupla Maria Cecília & Rodolfo. A dupla cantou composições próprias como Coisas Exotéricas, Três Palavras, Espalhe Amor e, também, Evidências de Chitãozinho e Xororó, dupla que é referência no gênero musical. 

Prestigiaram o primeiro dia de apresentações o prefeito Jaci Tadeu; o vice-prefeito Fláudio Azevedo; os secretários Francisco Abreu (Habitação) e Solange Santiago (Assistência Social e Cidadania); os vereadores Alexandre Rodrigues, Antonio Carlos (Toni da Gente), Camila Godói, Claudio Lopes (Tico), Cláudio Dutra, Eduardo Casagrande (Casão), Ivonildo Andrade (Chambinho) e Paulo Rogiério (Prof. Paulinho) também presidente da Câmara; a deputada federal Bruna Furlan e o deputado estadual Marcos Neves. 

Já no sábado (22), o público se divertiu com os forrozeiros do Latitude 10 e os pagodeiros do Grupo Pixote, que cantaram sucessos como Insegurança, Mande Sinal e Dilema. Estiveram presentes no segundo dia de shows, o vice-prefeito Fláudio Azevedo e os vereadores Ivonildo Andrade (Chambinho) e José Lemes Jorge (Jorge da Farmácia). A ação, promovida pela Prefeitura de Itapevi, trouxe para a cidade mais cultura, música e diversão gratuita para todos os munícipes.

Durante o mês de aniversário, ocorreram ainda diversas ações culturais, religiosas e esportivas para públicos de diferentes idades, como a Corrida da Emancipação, a Caminhada de Reis a Pirapora do Bom Jesus, a Missa e o Culto Especial em ação de graças ao aniversário da cidade. 

Relacionados