Serviço de recapeamento é realizado em ruas de Itapevi

Equipes a serviço da Prefeitura de Itapevi executaram, ao longo desta semana, a recuperação asfáltica de ruas da Vila Dr. Cardoso. Nessa quarta-feira (21), os profissionais atuaram nas ruas Benedito Antonio, Renato Augusto, Cravo e Dália, implantando nova camada de asfalto ao longo das vias.

A ação, realizada pela Secretaria de Planejamento e Gestão, tem por objetivo oferecer melhores condições de tráfego e segurança a motoristas e pedestres que circulam pela região. Além das ruas da Vila Dr. Cardoso, foram atendidos os bairros Ambuitá (Av. Alexandre Crosgnac) e Vila Aparecida (rua Eva Pedrosa de Oliveira).

Segundo a Secretaria, está prevista a recuperação de outras ruas da cidade nas próximas semanas. Entre elas, as ruas Benedito Silva Maia e Gino Gottara Filho – ambas no Jardim Rosemary – e de trecho da avenida José Chaluppe – Jardim Marina.

Também com objetivo de garantir melhor fluidez ao tráfego, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos prosseguiu com a Operação Tapa-Buraco. Nesta semana, equipes atuaram na rua das Gaivotas, no Jardim Vitápolis, recuperando parte da pavimentação da via, que apresentava danos.

Para solicitar os serviços de recuperação asfáltica, o morador pode entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos pelo telefone 4144-9290, ou na sede localizada na rod. Engenheiro Renê Benedito Silva, 2235 – Vila Gióia. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Relacionados