SELEÇÕES DE ITAPEVI AVANÇAM NO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL

CampeonatoEquipes jogam neste fim de semana, para decidir adversários na próxima fase

 As equipes de futebol de salão que representam a cidade de Itapevi no Campeonato Estadual da modalidade estão classificadas para a próxima fase da competição. Contando com apoio da Prefeitura, por meio do CIESI (Centro de Iniciação Esportiva e Social de Itapevi), o Grêmio Recreativo Itapevi disputa o torneio nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

De acordo com o coordenador do CIESI, Daniel Moraes, as próximas partidas das equipes servirão para definir os futuros confrontos da competição. As equipes do sub-9 ao sub-15 entram em quadra neste domingo (13), na cidade de Jundiaí, para enfrentar o time local, Nacional, com jogos a partir das 9 horas da manhã.

 No sábado (12), a partir das 9 horas, as equipes de futebol do Montana Itapevi entram em campo para a disputa de mais uma rodada do Campeonato Paulista. Os jogos envolvendo as equipes sub-15 e sub17 serão realizados no Estádio Municipal André Nunes Junior, contra o Olé Brasil, de Ribeirão Preto. Já a equipe sub-20 enfrenta, a partir das 15 horas, o time de Embu-Guaçu, naquela cidade. As categorias sub-15 e sub-17 estão em meio à disputa da segunda fase da competição, enquanto a equipe sub-20 está ainda na primeira fase.

 CIESI

 Atualmente, cerca de 1,3 mil pessoas participam dos cursos oferecidos pela Prefeitura, por meio do CIESI. O órgão, vinculado à Secretaria de Educação e Cultura, ministra aulas de futebol de salão, handebol, vôlei, judô e ginástica, a crianças e adolescentes, em diversos núcleos espalhados pelo município.

 As inscrições para as escolinhas de futsal, vôlei, handebol e ginástica podem ser feitas no Ginásio Municipal, de segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. O Ginásio fica na avenida Rubens Caramez, n°1000, Parque Suburbano.

Relacionados