Secretaria de Emprego e Desenvolvimento de Itapevi disponibiliza novas vagas

_PAT_novas_vagasA Prefeitura, por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento de Itapevi, está disponibilizando novas vagas de empregos em diversas áreas.

Entre elas destacam-se Auxiliar de Logística I e II – sexo masculino, idade de 18 a 45 anos, ensino médio completo, com ou sem experiência e Operador de Telemarketing Receptivo – sexo indiferente, idade entre 18 a 47 anos, ensino médio completo, conhecimentos em informática, com ou sem experiência.

Também há vagas para o cargo de Auxiliar de Limpeza e Limpador de Vidros, Cozinheiro Industrial, Mecânico de Automóveis, Técnico em Segurança no Trabalho, Porteiro, Auxiliar Contábil e Financeiro, Auxiliar de Produção, Faturista, Mecânico de Manutenção Industrial, Motorista de Munck, Motorista de Caminhão, Padeiro Confeiteiro, Carpinteiro, Armador de Ferragens, Pizzaiolo e Açougueiro.

Para o cargo de Serralheiro Industrial, Torneiro Mecânico, Meio Oficial de Serralheiro, Caldeireiro e Ajudante, os candidatos devem ser do sexo masculino, com idade entre 20 e 50 anos, 1º grau completo e ter experiência mínima de seis meses em Carteira de Trabalho.  Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento de segunda a sexta-feira, entre 8h e 10h, munidos dos documentos RG, CPF, carteira de trabalho e currículo.      

Desde sua implantação, o Posto de Atendimento ao Trabalhador foi responsável pela recolocação profissional de milhares de pessoas. No local, o cidadão itapeviense pode efetuar seu cadastro completo, que fica armazenado no sistema. De acordo com o perfil do candidato, o órgão o encaminha para as vagas disponibilizadas pelas empresas.

Relacionados