Sebrae Móvel oferece serviços a dezenas de munícipes de Itapevi

Para oferecer orientação a microempreendedores de Itapevi, a Prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Microempresa (Sebrae) realizaram mais uma ação conjunta. A parceria disponibilizou os serviços do Sebrae Móvel na região central do município.

O Sebrae Móvel é considerado um escritório sobre rodas, equipado com computadores e internet, que leva orientação gratuita aos interessados em abrir seu próprio negócio ou melhorar a administração de sua micro ou pequena empresa.

A equipe da instituição ficou à disposição da população durante duas semanas para os empreendedores da cidade, para esclarecer as dúvidas dos interessados em conhecer ferramentas de gestão empresarial, registros de empresa e o regime do Empreendedor Individual (EI), que facilita a formalização de centenas de atividades.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, é responsável por articular políticas públicas voltadas para geração de trabalho, emprego, renda e desenvolvimento econômico do município. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato no telefone 4143-8888.

Relacionados