Presidente do legislativo, Prof. Paulinho e vereadora Inácia prestigiam inauguração da nova creche do Jd. Ruth

Na última sexta-feira, 10 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Itapevi, Dr. Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) e a vereadora Inácia dos Santos acompanharam a inauguração da nova creche do Jd. Ruth, o Cemeb Maria José de Faria Biagione.

O prédio possui 558,50 m² de área total, sendo 239,10 m² de área construída e terá capacidade para atender até 150 crianças, contando com seis turmas distribuídas em duas salas para Berçário, duas para Maternal e duas direcionadas aos alunos de Pré-Escola nos períodos manhã e tarde.

Com a presença do prefeito Jaci Tadeu, do vice-prefeito Fláudio Azevedo, e do secretário de Educação e Cultura, Cesar Pimentel, Prof. Paulinho e Inácia descerraram a placa de inauguração, dizendo que a Câmara tem caminhado lado a lado com o Poder Executivo, pois os vereadores sabem da seriedade, compromisso e aproximação que o atual governo mantém com a população.

“Que esta escola seja um elo entre a educação e as famílias deste bairro, junto às mães que matricularão e confiarão seus filhos a estes profissionais que aqui estão. O atual governo do prefeito Jaci Tadeu e do vice-prefeito Fláudio mantém uma aproximação muito forte com a população. Este ano já começamos com a inauguração desta belíssima creche. 2014 será um ano de muitas vitórias para Itapevi e para seu povo”, afirmou prof. Paulinho.

Jaci Tadeu disse que o governo continuará trabalhando pela população, dizendo que “não existe outra forma de governo nem outro objetivo se não o de trabalhar para melhoria da qualidade de vida do cidadão de Itapevi”, e afirmou: “Mostramos que fazemos e sabemos fazer, e se não for pra trabalhar em prol da cidade, do seu desenvolvimento, temos que pegar nossas coisas e irmos embora. Falo por mim, pelo Fláudio, e por todo o time da prefeitura e da Câmara”.

“Gostaria de agradecer muito o prefeito Jaci Tadeu e o vice Fláudio por esta inauguração. A população de Amador Bueno e do Jd. Ruth sabe e reconhece quem trabalha por eles. Esta creche era o sonho de muitas famílias, e agora é uma realidade, onde elas poderão matricular seus filhos sem preocupações”, disse a vereadora Inácia, que representa o bairro de Amador Bueno e adjacências.

A nova unidade fica na Rua Van Gogh, 352,e era uma residência antiga que foi totalmente reformada. Além das salas, também possui refeitório, cozinha, banheiros adaptados para as crianças, pátio externo e salas administrativas. O evento também contou com a presença dos secretários de Emprego e Desenvolvimento Social, Jaci Pinheiro, Desenvolvimento Urbano, Walter Hasegawa, da diretora da unidade, Ana Paula Barboza e supervisores de ensino.

Relacionados