Prefeitura realiza 2ª edição da Feira Noturna em novo endereço

A Vila Nova Itapevi recebe, na noite desta quinta-feira (1º), a segunda edição da Feira Noturna de Itapevi (Fenoit). Desta vez, a feira será realizada na Rua Agostinho Ferreira Campos, no trecho entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Erotildes de Freitas.

Com as mudanças, a Prefeitura quer diminuir o impacto no trânsito causado pela primeira edição do evento, realizada na Rua Professor Dimarães Antonio Sandei. 

“Ouvimos a população e fizemos ajustes para tornar ainda mais eficiente a organização da feira”, diz o prefeito Igor Soares. “Vamos trabalhar para oferecer sempre o melhor para os moradores de Itapevi”, afirma. 

A Feira Noturna de Itapevi (Fenoit) é realizada semanalmente, às quintas-feiras, das 18h às 22h, O trecho onde ela é realizada será interditado das 16h às 00h. 

Criada pela Prefeitura, a Feira Noturna surgiu a partir da demanda de muitas famílias de Itapevi, que não conseguem ir à feira-livre porque trabalham durante o dia, inclusive aos sábados. A Fenoit facilitará a vida dessas pessoas, ao mesmo tempo em que a administração municipal fomenta a economia local.

Um estacionamento gratuito na parte de trás do Estádio Municipal também estará disponível. Ele poderá ser acessado pela Rua Samuel da Rocha Galvão. A segurança da feira será realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). 

Além disso, haverá música ao vivo, Praça de Alimentação, brinquedos para as criança e banheiros químicos. 

Troca de ingressos

Nesta edição, também será possível obter ingressos para o show do cantor Luan Santana, que acontece no próximo domingo (4) no Estádio Municipal. A apresentação dará início às comemorações do aniversário de 59 anos de Itapevi. 

Para conseguir uma entrada, é preciso trocar 2 kg de alimento não perecível – a troca será feita em um caminhão localizado próximo à entrada da feira na altura da Avenida Presidente Vargas. 

Relacionados