Prefeitura promove mais uma edição da Sexta Musical

Sexta_MusicalNo dia 04 de maio, os moradores de Itapevi tiveram mais uma grande oportunidade de apreciar o talento dos jovens que integram a Escola Municipal de Música de Itapevi, quando o Departamento de Cultura, órgão que está vinculado à Secretaria de Educação e Cultura, organizou mais uma edição da Sexta Musical.

O evento aconteceu no Espaço Cultural 930 e, naquela noite, centenas de munícipes se entreteram ao som de muita música da mais alta qualidade. Uma Clarinada de Trompetes iniciou as apresentações da noite, que veio seguida de práticas de violões, quando os alunos interpretaram as músicas “Águas de Março” e “Touradas de Madri”. Ao som dos teclados, o público foi animado com as canções “Whisky a Gogo”, do grupo Roupa Nova e “Billie Jean”, de Michael Jackson.

Tocando trombones, os músicos apresentaram as canções “Whrier you Walk”, de G. F. Haendel, com arranjo de Walter Beeler e “Two Pieces”, de Lorry Ostransky.

A noite também foi abrilhantada com a apresentação de coros. O Coro Jovem interpretou duas músicas clássicas de Tim Maia: “Primavera” e “Você”, além de “Cinema Mudo”, dos Paralamas do Sucesso.  Já o Coro Municipal, acompanhado da orquestra e da solista Mezzo Soprano, Priscila Olegário, apresentou as canções “Vá Pensiero, Nabuco”, de G. Verdi e Habanera, Carmen, de G. Bizet.

A Sexta Musical foi encerrada com chave de ouro com a interpretação de Agnus Dei, de Michael W. Smith, realizada de forma impecável pelo Coro Municipal, que contou ainda com o acompanhamento dos músicos da orquestra e trompete.

 

Relacionados