Cia. de Dança de Itapevi presta homenagens às mães de bailarinas

homenagem_maes_Cia_DancaUma série de homenagens especiais dedicadas às mães foi oferecida neste sábado (12) pela Companhia Municipal de Dança de Itapevi.

Realizado no Espaço Cultural 930, na Vila Santa Rita, o evento denominado ‘Minha Mãe Faz o Show’ foi marcado por apresentações culturais de teatro, música e dança, tudo voltado ao Dia das Mães, comemorado no domingo.

A homenagem foi destinada a todas as mães, mas em especial às mães de alunos participantes dos cursos mantidos pelo grupo. “Muitas dessas mães dedicam-se não apenas à seus filhos e filhas, mas também acompanham o dia-a-dia da Companhia, ajudando na organização e na manutenção do espaço. Elas, sem sombra de dúvida, fazem o show”, comentou o secretário de Educação e Cultura, Edgard Fiusa.

A prefeita Dra. Ruth Banholzer falou ao público presente ao Espaço Cultural 930. “O sucesso das atividades da Companhia de Dança de Itapevi é fruto direto do empenho de vocês, mães. Muitas lutas foram travadas para que essas crianças tivessem um espaço digno e confortável para a realização dessas atividades. E o espetáculo de hoje é para vocês que têm a maior participação nessa conquista”, declarou Dra. Ruth.

Um dos projetos de maior sucesso na cidade, a Cia de Dança é composta por cerca de 1.600 alunos matriculados e ativos nas atividades que o grupo oferece. “Desde 2007, quando implantamos a sede própria da Cia. de Dança, já percebemos que o investimento não foi em vão. Nossos dançarinos mostram qualidade em eventos na cidade e fora de Itapevi, ajudando a formar uma nova geração de pessoas apaixonadas pela dança”, comentou o vice-prefeito Jaci Tadeu. Também compareceram ao evento os vereadores Paulo Rogiério de Almeida (Prof. Paulinho) e Roberval Mendes (Val), além do chefe de Gabinete, Dorval Rodrigues.

As modalidades oferecidas pela Cia de Dança são o balé, o jazz e dança do ventre. O objetivo da Cia, além de revelar novos talentos, é levar até o munícipe momentos de lazer e entretenimento gratuitamente. A Cia de Dança está localizada na rua Luiz Manfrinato, 268 – 2º andar – Centro. Para mais informações, o telefone de contato é 4142-2692.

Relacionados