Prefeitura de Itapevi recebe apoio do deputado federal Francisco Chagas

Jaci_ChagasO município de Itapevi obteve apoio de mais uma força política da Grande São Paulo. Nesta sexta-feira (24), o prefeito Jaci Tadeu recebeu a visita do deputado federal Francisco Chagas (PT).

O parlamentar, que assumiu o cargo no legislativo federal no início deste ano, conheceu as instalações do Paço Municipal e da Central de Videomonitoramento da Guarda Municipal.

“Venho trazer ao município de Itapevi meu apoio para obtenção de novos recursos para investimentos na cidade. Vamos trabalhar junto a outros parlamentares da região na Câmara, para que Itapevi siga seu processo de desenvolvimento econômico e social”, afirmou o deputado.

Para o prefeito Jaci Tadeu, a somatória de esforços é extremamente benéfica para a comunidade de Itapevi. “Temos um excelente relacionamento com os parlamentares da Região Oeste da Grande São Paulo e, claro, com o Governo Federal, que tem sido o grande parceiro desta gestão. Itapevi está em ritmo de crescimento e, para que siga sempre neste caminho, precisamos de todas as forças existentes”, comentou Jaci.

Francisco Chagas está em seu primeiro mandato de deputado federal. Foi vereador da cidade de São Paulo por três mandatos, a partir de 2003. Por seu desempenho e sua efetiva atuação parlamentar, Francisco Chagas foi considerado, em 2008, pelo Movimento Voto Consciente e pela Revista Veja como um dos melhores vereadores de São Paulo.

 

Relacionados