Prefeitura de Itapevi realizará Passeio Ciclístico Noturno

A agenda de ações que serão realizadas pela Prefeitura de Itapevi no mês de dezembro já conta com diversos eventos para a população, um deles é o Passeio Ciclístico Noturno. O evento, promovido pela Secretaria de Segurança em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, ocorrerá no dia 19 de dezembro e pretende mobilizar centenas de ciclistas.

O passeio partirá às 20h do Estádio Municipal André Nunes Junior, rua Samuel da Rocha Galvão (175 – Vila Nova Itapevi) e seguirá rumo ao Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (avenida Rubens Caramez, 1000 A –  Centro). Para indicar o percurso aos participantes, profissionais da Demutran serão acionados para seguirem ao longo do trajeto.

Para participar do Passeio Ciclístico Noturno basta ir a um dos postos de inscrição entre os dias 01 e 04 de dezembro. Elas poderão ser feitas no ItaShopping e na Praça 18 de Fevereiro. No local, ainda serão recebidas doações de alimentos não perecíveis, estes que serão encaminhados para o Fundo Social, em prol da campanha Natal Sem fome.

 

Relacionados