Prefeitura de Itapevi promove Giro Cultural no Alto da Colina

Giro_CulturalComo parte da programação elaborada pela Secretaria Municipal de Segurança para a 2º Semana de Prevenção e Combate as Drogas, a Prefeitura de Itapevi organizou mais uma edição do Programa Giro Cultural, desta vez realizado no bairro Alto da Colina.

Durante todo o sábado (04), foram realizadas atividades recreativas e inúmeras prestações de serviços gratuitos para a população.

Entre as ações desenvolvidas estiveram emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, medição de dextro e pressão arterial, orientações sobre preservação ambiental e sobre o projeto Parceiros do SAMU, disponibilização de brinquedos, distribuição de algodão doce e pipoca. Destaques ainda para a montagem de uma Gibiteca e as apresentações do Canil e da Banda Musical da Guarda Municipal.

A prefeita Dra. Ruth Banholzer e o vice-prefeito Jaci Tadeu prestigiaram o evento, juntamente com os secretários Jaci Pinheiro (Emprego e Desenvolvimento Social) e Ruth Gianezzi (Assistência Social e Cidadania) e o primeiro secretário do Conselho Municipal Antidrogas de Itapevi (COMADI) Antero Augusto Branco.

“Itapevi é uma cidade muito grande e, por conta disso, muitos munícipes moradores de bairros distantes do Centro não possuem fácil acesso a tudo que oferecemos em nossas Secretarias. O Giro Cultural veio para reduzir esta distância e tem dado excelentes resultados”, comentou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

O Giro Cultural no Alto da Colina foi encerrado com shows musicais. A população pode assistir gratuitamente às apresentações da cantora Teka de Sá, do grupo de pagode Juventude S/A e da banda Seleção do Forró.

 

Relacionados