Prefeitura de Itapevi leva asfalto a ruas de diversos bairros da cidade

Flaudio_Jaci1Grande conquista da população de Itapevi nos últimos seis anos, a pavimentação asfáltica volta a ser destaque na programação de serviços da Prefeitura. Diversos bairros da cidade contam, atualmente, com equipes a serviço da administração municipal, que realizam o asfaltamento de vias.

Acompanhando de perto o andamento dos serviços em toda a cidade, o vice-prefeito Jaci Tadeu da Silva visitou nesta terça-feira (14) a ação que vem sendo desenvolvida na rua Luis Reviglio, que liga os bairros Jardim da Rainha, Jardim Bela Vista, Chácara Santa Cecília e Jardim Briquet. Ao lado do vereador Fláudio Azevedo Limas, o vice-prefeito conversou com moradores e anunciou a conclusão dos trabalhos nas próximas semanas.

“Já foram implantadas guias e sarjetas ao longo da via, restando concluir uma rede pluvial em um ponto específico. Após este serviço, iniciaremos a implantação de massa asfáltica no local, a partir do Jardim da Rainha”, comentou Jaci Tadeu, ressaltando que será atendida com o benefício da pavimentação a rua Água Salgada e a Estrada da Curva, ambas no Jardim Briquet.

Quatro vias da Chácara Santa Cecília também estão em processo de finalização de serviços – as vielas Canário e Rouxinol, a Estrada da Granja e a rua dos Pássaros. No Parque Suburbano, após a conclusão de serviços nas ruas Chuí e dos Baianos, a Prefeitura está realizando a pavimentação das ruas Veneza, Fernando de Noronha, Marajó e Gênova. “Este bairro sempre recebeu grande atenção da administração Dra. Ruth, que já garantiu a pavimentação de diversas vias. Nossa meta é completar o serviço neste e em outros bairros da cidade”, reforçou Jaci Tadeu.


flaudio_Jaci2

Outro bairro de Itapevi beneficiado pelas ações de infra-estrutura por parte da administração municipal é o Jardim Santa Rita. Um amplo trabalho de pavimentação está atingindo as ruas Ottawa, Egito, Pitombeiras e San Jose. As ações foram anunciadas pela prefeita Dra. Ruth e pelo vice-prefeito Jaci Tadeu há cerca de um mês, durante reunião com moradores do bairro. Já no Jardim Paulista, estão sendo beneficiadas as ruas Primo Alpi e Verona, e no Jardim Julieta, a rua Isabel.

Segundo a prefeita, Dra. Ruth Banholzer, o serviço de pavimentação será expandido nos próximos tempos, a partir da liberação dos recursos oriundos do PAC 2 (Plano de Aceleração do Crescimento) e da execução dos processos licitatórios. “Serão dois projetos de grande alcance na questão da infraestrutura. O primeiro projeto, no valor de R$ 8,65 milhões, atenderá aos bairros Vila Olímpia, Jardim Ruth, Ambuitá, Parque Miraflores e Vila São Francisco. Já o segundo, no valor de R$ 10,24 milhões, beneficiará os bairros Parque Suburbano, Jardim Paulista e Jardim Vitápolis”, ressaltou a prefeita.

Relacionados