BOLOR e TECO participam do evento que dá início as obras do Corredor Oeste

Bolor_Alkimin_TecoO vereador e presidente da Câmara, Luciano de Oliveira Farias – Bolor e o vereador Marcos Godoy – Teco estiveram na tarde de quarta-feira, 15 de maio, próxima a estação Engenheiro Cardoso em Itapevi, no evento que deu início as obras de construção do Corredor Oeste.

O evento contou com a presença do governador de SP, Geraldo Alckmin, o qual deu o pontapé inicial, o projeto vai interligar os sistemas de trens e ônibus intermunicipais da cidade de Itapevi ao metrô da linha 4, no bairro do Butantã. Segundo Alckmin o primeiro trecho que vai de Itapevi a cidade de Jandira será entregue em junho de 2012 (daqui 12 meses).


HGI

Bolor, Teco e Igor participam de reunião no HGI

O vereador e presidente da Câmara, Bolor acompanhado dos vereadores Teco e Igor Soares e do deputado estadual Marcos Neves estiveram no Hospital Geral de Itapevi, na manhã de sexta-feira (10) junto aos diretores Carlos Alberto Lobo Catusso – Diretor Executivo; Rosana Navajas – Diretora de Desenvolvimento e Apoio e Wagner da Cruz – Diretor Técnico, para conversarem sobre as dúvidas que chegam até a Câmara por intermédio da população do município. Os vereadores informaram que estão à disposição do HGI no que for preciso para melhor atender a população de Itapevi.

 

Relacionados