Prefeitura de Itapevi empossa mais 33 profissionais aprovados em Concurso Público

Posse_concursadosNessa quinta-feira (17) foi realizada, na Secretaria de Higiene e Saúde, a posse de 33 novos funcionários aprovados em Concurso Público.

O evento contou com a presença do chefe de gabinete da Secretaria de Higiene e Saúde, Reynaldo Gil e do secretário de Administração, Roberto Camal.

Grande parte dos concursados será direcionada para a área da Saúde e outros para a área da Educação, preenchendo as vagas para Professor, Monitor, Ajudante Geral, Motorista I, Agente Administrativo II, Procurador Jurídico, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Dispensação de Medicamentos, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta e Técnico de Enfermagem.

“A partir de seu ingresso na Prefeitura, os novos funcionários passarão por um período de três anos de Estágio Probatório quando serão avaliados por uma equipe e, sendo aprovados, obterão a estabilidade”, explicou o secretário.

“A cada cinco anos de serviço, os funcionários receberão um reajuste de 5% no seu salário; além de benefícios como Licença Prêmio, Vale Alimentação no valor de R$110, Férias Anuais, 13° Salário e todos os direitos previstos no Estatuto do Servidor Público de Itapevi”, continuou.

Após receberem as orientações, todos os concursados assinaram seus termos de posse, sendo encaminhados às secretarias correspondentes. De acordo com o chefe de gabinete, com as novas contratações de profissionais, a Prefeitura quer garantir maior qualidade ao serviço prestado aos moradores.

“Nossa grande meta é humanizar cada vez mais o atendimento, abrindo novas oportunidades e capacitando os novos funcionários, melhorando assim, o atendimento à população”, ressaltou Reynaldo.

Relacionados