Prefeitura de Itapevi dá apoio em fechamento de desmanches na cidade

Fechamento_desmancheNa última sexta-feira (17), em cumprimento a uma Ordem Judicial, agentes do Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria de Receita da Prefeitura de Itapevi, juntamente com funcionários das Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Serviços, Receita, Desenvolvimento Urbano, Negócios Internos e Jurídicos e Higiene e Saúde, saíram às ruas do município para lacrar comércios de peças de automóveis (desmanches) que não se enquadravam legalmente dentro de normas de segurança específicadas em alvará de funcionamento.

A ação contou com o lacração de 5 estabelecimentos – 3 (três) no Jardim Santa Rita, 1 (um) no Jardim Briquet e 1 no Jardim Sorocabano, e contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal de Itapevi, Demutran, e Oficiais de Justiça do município.

Os proprietários dos estabelecimentos foram orientados pelas partes em como proceder no caso. No ano passado, junto com órgãos competentes, a Prefeitura de Itapevi também prestou apoio em uma operação de fechamento de comércios irregulares de peças automotivas na cidade. A ação inibe a atitude de criminosos em revender e recomercializar peças e carros furtados na cidade.

Relacionados