Handebol Feminino de Itapevi está classificado para as finais do Super Paulistão

Handebol_Fem_FinaisNa tarde da última quarta-feira (15), a equipe de competição feminina de Handebol de Itapevi recebeu no ginásio do Centro de Iniciação de Educação Física (CIEF) a equipe do A.D.C. Estrela-Guarulhos em partida válida pelo campeonato Super Paulistão de 2012, organizado pela Federação Paulista de Handebol (FPHb).

O G.R. Itapevi venceu a A.D.C. Estrela-Guarulhos pelo placar de 29 a 27 e figura entre as equipes classificadas para o chaveamento do Final Four – onde participam as quatro melhores equipes da competição.

Para definir sua colocação para os confrontos do Final Four a equipe de Itapevi ainda enfrentará o E.C. Pinheiros, no domingo (19), às 11h no, Ginásio  Poliesportivo do Pinheiros. Caso vença essa partida, a equipe de Itapevi terminará a fase de grupos em 3° lugar.

Para a prefeita de Itapevi, Dra. Ruth Banholzer, ver a equipe de Itapevi já classificada mostra o quanto o esporte vem evoluindo na cidade. “É muito gratificante ver que nossas meninas têm possibilidade de vencer um campeonato como o Paulista. Isso mostra que os investimentos feitos no esporte do nosso município têm gerado resultados expressivos”, comentou Dra. Ruth.

Relacionados