PREFEITURA DE ITAPEVI APRESENTARÁ METAS PARA SEGURANÇA EM 2010

ItapeviEncontro contará com a presença de representantes das Polícias

Nesta quinta-feira (3), representantes das forças de segurança pública que atuam na cidade participarão de uma reunião na Câmara Municipal. O encontro, que será realizado a partir das 9h30, servirá para apresentar todo o trabalho realizado durante o ano de 2009 no setor, bem como as metas para o próximo ano.

A reunião, denominada 3.º Encontro de Profissionais de Segurança Pública, deverá ser acompanhada por representantes da Guarda Municipal de Itapevi e das Polícias Civil e Militar, com sede no município. Entre as informações sobre resultados obtidos em 2009, o comandante discorrerá sobre a implantação da central de videomonitoramento, a instalação do Canil da Guarda Municipal, a aquisição de novos equipamentos e o treinamento dos profissionais da corporação.

Com relação aos futuros investimentos para 2010, a Prefeitura deverá iniciar o ano com a elaboração do Plano de Segurança Urbana, que vem sendo discutido com a população em audiências públicas semanais. Ainda neste mês, a Prefeitura firmou ação em parceria com a Polícia Federal para a realização da Campanha do Desarmamento, que será realizada na próxima terça-feira (8). Os munícipes que desejarem registrar ou entregar suas armas de fogo poderão fazê-lo no Paço Municipal (rua Joaquim Nunes, 65 – Centro), das 8 às 17 horas.

“Será mais uma oportunidade para que possamos estreitar os laços entre as corporações que cuidam com brilhantismo da segurança de nossa população”, declarou a prefeita Dra. Ruth Banholzer.

Serviço

3.º Encontro de Profissionais de Segurança Pública

Data: 03 de dezembro, às 9h30

Local: Câmara Municipal de Itapevi

Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80 – Vila Nova Itapevi

Relacionados